Taxi4Rio



Update em 08/04/2013
  • Lançada a versão gratuita do Taxi4Rio, acompanhada de propaganda e de quantidade limitada de utilizações de duas de suas funcionalidades:  verificação da placa do taxi e cálculo do valor da corrida.   Não há mais nenhuma outra restrição.    

  • Agora você tem a oportunidade de conferir o "Taxi4Rio Free" antes de adquirir a versão completa.

    Baixe-o aqui:
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.taxi4rio.free

--------------------------
Update em 22/12/2012
    Nova versão do Taxi4Rio agora no Google Play.   A melhoria principal foi na definição dos endereços de partida e destino, que pode ser realizada diretamente no mapa facilitando a localização, como mostra a figura abaixo.

      


    --------------------------

    Já está disponível no Google Play o mais completo aplicativo de Táxi do Rio de Janeiro para a plataforma Android, o Taxi4Rio.

    Se você é um turista em visita ao Rio de Janeiro ou morador da cidade maravilhosa, não pode deixar de ter em mãos o aplicativo Taxi4Rio, o meio mais prático e rápido de se localizar pontos de táxi, calcular corridas em geral e para pontos turísticos, entrar em contato com as principais cooperativas e verificar o táxi que irá conduzi-lo ao destino solicitado.

    O Taxi4Rio está disponível em inglês e português, permitindo que você:

    • Veja os pontos de táxis por bairro e os principais pontos disponíveis perto de você em um mapa;
    • Localize e adicione cooperativas de táxi na sua lista de favoritos, para um acesso mais rápido aos meios de contactá-la;
    • Confirme pelo número da placa a marca e o modelo do táxi que irá conduzi-lo em sua corrida.
    • Defina os locais de origem e destino ou escolha de uma lista de pontos turísticos, deixando que o aplicativo calcule estimativas de tempo e valor da sua corrida;
    • Consulte a tabela de valores fixos definida pela prefeitura, saindo do Aeroporto Internacional Tom Jobim, Aeroporto Santos Dumont, Rodoviária Novo Rio, Pier da Praça Mauá e Hotéis da Zona Sul e Zona Oeste.
    Agora disponível no       


    4 comentários:

    1. Vocês estão de parabéns. Aplicativo prático, fácil de usar e muito útil. Recomendo!

      ResponderExcluir
    2. Parece bom, mas... não há versão demo ou beta? Sem testar não há como comprar.

      ResponderExcluir
    3. Olá Fim de Abril,

      este tipo de demanda está se tornando cada vez mais comum, em breve uma versão de demonstração com funcionalidade limitada estará disponível.

      Grato pelo seu retorno.

      Equipe Taranis Solutions.

      ResponderExcluir
    4. Muito útil esse app. Fiz a compra do premium e gostei muito porém, gostaria de mais opções de cooperativas de táxi visto que no meu bairro não aparece nenhuma cadastrada mas dezenas no mapa. Grata e parabéns.

      ResponderExcluir